Caixas Lambe-lambe

As caixas lambe-lambe do repertorio do coletivo Teatro de Caixeiras também podem ser apresentadas em intervenções individuais. A seguir apresentamos as caixas que compõem nosso repertorio.

RELICÁRIO
Sinopse: Nesse pequeno “Relicário”, encontros e lembranças contam a história. Quando os dias passam e as memórias se mantem vivas por meio de pequenos afetos, a saudade mantém essas duas pessoas ligadas através do tempo.
Ficha técnica: Pesquisa, concepção e atuação: Michelle Maria e Flavio Racy,  Orientação para confecção de bonecos: Daiane Baungartner,  Cenografia: Flávio Racy, Figurino bonecos: Anália Foresto, Figurino atores: Zezé Cherubini e Michelle Maria E Ilustrações: Keytielle Mendonça
Contato: (16) 98186-2827 | producao@artecoletiva.com

JULIETHA
Sinopse: Que mundo há por trás de uma janela? Olhe através dela. São os mundos e segredos das paredes de um quarto.
Ficha técnica:  Concepção e manipulação: Michelle Maria | Direção: Flávio Racy | Cenografia e aparato: Flávio Racy | Edição de som: Guilherme ABC Ishie.
Contato: 
(16) 98252-5711 | producao@artecoletiva.com

O CAVALEIRO SOLITÁRIO
Sinopse: Um cavaleiro andante desbrava suas terras, uma caixa de costura, e em meio a linhas e agulhas descobre seu amor. Mais que de repente, surge um oponente.
Ficha técnicaConcepção, manipulação, cenografia e aparato: Flávio Racy | Direção: Michelle Maria | Trilha sonora: André Cruz.
Contato: (16) 98186-2827 | producao@artecoletiva.com

ENCONTRO
Sinopse: Num dia qualquer, numa sessão de cinema, acontece um encontro doce, como a chuva de caju que cai de repente no calor mais duro de novembro, como o vento num pasto bem grande.
Ficha técnica: Concepção e atuação: César Mazari, Orientação: Flávio Racy e Cenografia e Figurino: César Mazari
Contato: 16 99280-5205 | cesarlmazari@gmail.com

SOPA DE PEDRA
Sinopse: De solidão e cabelos brancos os dias se fazem. Uma sopa de pedra borbulha no fogão à lenha, a dureza cotidiana é presença e se ouve algumas batidas na porta que… Seria alguém importante, alguém de abraço apertado como há tempos ela não recebia?
Ficha técnica: Concepção e atuação: Cazula Mariana, Orientação: Flávio Racy, Cenografia, figurino e trilha sonora: Cazula Mariana
Contato: 16 99334-3606 | marianameri@gmail.com

SECURA
Sinopse: A secura é o duro que há no fundo da natureza sem orvalho, sem folhas, só raiz e talo. Que é da menina de alma córnea, rosto sem miolo, apenas côdea.
Ficha técnica: Concepção e atuação: Kerem Apuk, Trilha sonora: Guilherme Zaparolli, Orientação: Flávio Racy, Orientação para confecção de boneco: Michelle Maria e Keytielle Mendonça, Cenografia: Kerem Apuk e keytielle Mendonça
Contato: 16 98200-6038 | keremapuks@gmail.com

VIAGEM À LUA
Sinopse: …5,4,3,2,1,0 EXPLORAR. Um foguete norte-americano é enviado a lua para que eles possam ser o primeiro país a chegar até lá. Nessa viagem a ordem é marcar território com a bandeira americana, mas uma grande surpresa os aguardam…
Ficha técnica: Concepção e atuação: Marcos Melo, Trilha Sonora: Carol Camillo e Marcos Melo, Bonecos e cenografia: Marcos Melo, Orientação: Flávio Racy, Figurino do Ator: Marcos Melo
Contato: 16 98116-4820 | marcosdemelo03@gmail.com